O DESPERTAR para experiência do cliente

Aumente a consciência da sua equipe sobre a importância de oferecer um atendimento excepcional, para estabelecer proximidade e oferecer as melhores experiências para seus clientes.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre o curso e a sua mentora!

O despertar para a experiência do cliente é um treinamento 100% online, gravado com uma comunicação direta para sua equipe! Você líder apenas fará a aplicação do treinamento de forma descomplicada e prática!

Como funciona o método de aplicação do treinamento:

Primeira Fase - Cartilha do Líder

Oferecer ao líder um direcionamento para melhor conduzir a liderança deste novo colaborador muito mais analítico e interessado.

Segunda Fase - Formação Equipe

Estratégias práticas aplicadas em situações do dia dia, para que habilidades essenciais sejam despertadas na sua equipe.

PRECISA MELHORAR A EXPERIÊNCIA PARA SEUS CLIENTES MAS…

Se sente perdida e não sabe por onde começar. Ainda que conheça muito da empresa e seu segmento, compreende que mudanças precisam acontecer!

No entanto se depara com a uma forte resistência por parte da equipe e outras áreas da empresa.

Todo este cenário te gera insegurança. Provavelmente esta insegurança é gerada em você por:

Por conta de todas essas dificuldades, é provável que você não alcance os resultado que tanto deseja!

Esta ferramenta é para você que busca:

Aumentar o número de clientes satisfeitos e que possam recomendar a empresa.

Alcançar suas metas através de maior fidelização de clientes e eficiência no trabalho da sua equipe.

Conseguir apoio e comprometimento de líderes e colaboradores de outras áreas

Fazer a equipe compreender a importância do papel de cada um na entrega do dia a dia.

O que você encontrará neste treinamento

Primeira Fase – Líder

Módulo 1 - Comece por Aqui

Módulo 2 - O Fator Humano

Módulo 3 - Metas e Rituais

Módulo 4 – Como conseguir o apoio de outras áreas

Módulo 5 – O impacto da cultura organizacional

Segunda Fase – Treinamento da Equipe

Módulo 6 - A Era do Cliente

Módulo 7 - Conceito da experiência do cliente

Módulo 8 - O Papel do Colaborador

Módulo 9 – Habilidades essenciais para o defensor do cliente

Módulo 10 – Boas Práticas

Mais 3 Bônus EXCLUSIVOS!

Bônus 1

de  R$97,00 por R$ 00,00

Todo o conteúdo do treinamento consolidado em um e-book completo, que você e seu time poderão utilizar como ferramenta de consulta.

Bônus 2

de  R$1.500,00 por R$ 00,00

Mentoria em grupo por 02 meses no telegram! 
Você conseguirá tirar dúvidas e solicitar orientações específicas do
seu processo. 

Bônus 3

de  R$50,00 por R$ 00,00

Template editável de uma apresentação completa com o conteúdo do treinamento.

TUDO ISSO POR:

R$ 297,00

ou 12x R$ XX,XX

GARANTIA INCONDICIONAL

É bem simples, se você não gostar do material ou achar que não é pra você, nós devolvemos 100% do investimento. Se caso tenha ficado alguma dúvida me chame no WhatsApp clicando no botão abaixo!

Conheça sua Mentora

Olá sou a Kelly Colares, fundadora da PowerCX, empresa que tem como propósito ensinar a teoria e a prática da estratégia de experiência do cliente, à lideres que tem o desafio diário de servir o cliente.

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de atendimento em empresas líderes em serviços. Quero compartilhar com você toda minha experiência  e te guiar rumo ao caminho de encantamento de seus clientes.

Ofereço através dos meus cursos a importância da humanização no atendimento e gestão, para que a empresa consiga conquistar e reter cada vez mais clientes.

FAQ

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